Arrisquei quase duas horas em uma tarde vadia para ver o Ghosted, onde a mimosa contracena com o bonitão capitão América, Chris Evans, neste filme na qualidade de apaixonado, abostado e doente. É para ser uma comédia romântica, de espionagem e ação, onde a gente se prepara para ver tiro, porrada e bomba, e vê. Nem tanto na condição de comédia, onde os risos são suaves, tempo em que parece que o diretor renega a classificação do filme, porque o elenco poderoso pediria bem mais. É um combo delicado que, embora deslizes de roteiro, não fica no vácuo como obra. Resultou em um filme bom de assistir, desde que com espírito leve e sem exigência.
Na trama, Aninha é Sadie, uma agente da CIA ,que se envolve com o inocente Cole (Evans), este que nem desconfia com quem está lidando. Antes de avaliar se cai fora ou continua para o segundo tempo, ele já está envolvido em uma confusão internacional duas quadras pra lá de perigosa. E aí o bicho pega, com a mocinha, além de cumprir com suas duras obrigações profissionais, acumula a tarefa de proteger o marmanjo. Ótima trilha sonora, prevalência da Dua Lipa, mas com uma palhinha dos Beatles com "Taxman", do álbum Revolver.
De resto, apesar das diferenças cruciais de temperamento entre os protagonistas, há uma boa química entre eles. Como se fosse difícil haver química com Aninha em cena, portando aquele olhar âmbar de cachorrinho basset e aqueles lábios em permanente bico de selfie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário