Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO!




Ainda dá. Tem pouco tempo, mas posso receber uma boa notícia; ser surpreendido; podes ainda fazer algo para melhorar a tua performance... Melhor não. Deixa assim, amigo Doismiletreze. Sem surpresas de última hora.  Vá que resolvas te superar.

Este não haveria de ser um ano para festejos, mas por que está no fim e eu estou vivo; vivíssimo, e com mais saúde que o anterior, por que não comemorar? Não foi fácil manter a pressão doze por sete, a cintura abaixo de cem e IMC de vinte e poucos. Do resto não falo por que faz tempo que não vejo, mas respiro que é uma beleza. O coração bate normal, apesar  dos esquemas táticos do Grêmio. Ademais está guardado por mãos firmes e lindas.

Vou festejar sim. Vou comer e beber a tua partida, meu caro Doismiletreze, nem que prejudique os números acima e acrescente a eles mais dois furos no cinto. Esperando, claro, que não tenhas deixado o modelo a ser seguido pelo próximo.  E um recado ao Papai do Céu: Que não se repita! (Humildemente peço: “por favor”)      

E por que sei que para muitos amigos foi um ano glorioso, acabo por sepultar também o meu egoísmo. Já é uma alegria muito grande sabê-los felizes e ao alcance das minhas teclas.

2014 está no partidor aguardando o “se vieram!” Tenho esperanças, as que sempre tive, que vez por outra tentam me abandonar. Mas, amigos, a caixa de Pandora está comigo, e como vivo na terra das gralhas, ela está bem protegida.

A todos, meu abraço, meu carinho, e desejos de que a felicidade  se realimente em cada momento futuro, ou que esteja apenas começando no ano que vem.

Que possamos fazer tudo para que 2014 jamais seja esquecido!




Um comentário:

Anônimo disse...

E por que sei que para muitos amigos foi um ano glorioso, acabo por sepultar também o meu egoísmo. Já é uma alegria muito grande sabê-los e felizes ao alcance das minhas teclas. Está ai Palito, o Jair do Castelo de Guardanapos, uma frase com um efeito retumbante, deveríamos usá-la mais, nem todos sabemos, pensamos ser alguém, e acreditando que este alguém é supimpa vamos derrubando substantivos, verbos, e o que é pior adjetivos a amigos, deixamos de lado o momento de dizer tal qual dissestes, porque muitos de nós não temos tempo para conhecer-nos, e praticamos a ignorância de pensar conhecer o próximo. Que 2014 nos brinde com a companhia dos amigos que dão o abraço e não escondem os braços. seja muito feliz (com Grêmio e principalmente sem ele). Recebe nosso carinho em família, Nilo e Meri.