Alguém o convida para jantar e você arrisca perguntar "qual o cardápio?", e a pessoa responde prontamente: "lagosta". Aí começa a expectativa de um inesquecível regabofes, certo? Ãrrã! Quando todos sentam à mesa, o anfitrião oferece pastel de lagosta. Bueno, deve ficar bom, mas bem abaixo da expectativa, disso não temos dúvidas.
E o filme começa com uma trilha de arrepiar. Barry White e o melhor dele: You Are The First,the Last,my Everything. E lá pelas tantas sampam um Beatles com a baladinha Now and Then, fora o aipo. Mas até chegar aos Quatro cavaleiros do Apocalipse pop você já está se decepcionando com o desperdício.
"Argylle, o super espião" tinha tudo para estourar a banca. Um elenco de respeito, um tema de gosto popular, já que é apresentado como filme de espionagem, no entanto, se perde na sátira, descamba para a comédia e acaba sendo apenas isso. Você só está proibido de sair frustrado, em função da trilha sonora bárbara e da Dua Lipa dançando com Henry Cavill, fazendo uma performance com o impensado passinho helicóptero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário