Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de abril de 2025

MANHATAN NIGHT

 

Yvonne Strahovski é uma ótima atriz australiana e que me encanta. Acho uma pena não vê-la tão seguido. Linda, loira, tem um olhar e um sorriso com dois dentões de coelho extremamente sedutores. Intimidades a parte, fui vê-la em Manhattan Night, onde contracena com o desengonçado e ótimo Adrien Brody. Bom filme. Mistério do começo ao fim.

Contado pelo protagonista, um jornalista investigativo meia-boca, que em uma noite vadia e chique, troca olhares com uma deusa. Sem perceber que não tem carroceria para carregar tanta areia, deixa-se seduzir pela moça, que é viúva, mas que já fez a fila andar. Algo, no entanto, sobre a morte do marido, um cineasta famoso e fora da casinha, precisa ser descoberto. O cara morre, mas deixa um rastro de vida pra lá de emporcalhado. Com quem diz: "eu me vou, mas vocês não irão me esquecer tão cedo". Não fica muito claro os motivos que a levaram a escolher o jornalista, além da função investigativa, mas que faz com que role prorrogação e pênaltis entre os dois. O fato é que ela o coloca em maus lençóis, mesmo contra sua vontade.

Há vários fios soltos que vão se juntando coerentemente no decorrer do filme. Muitas patologias mal curadas, além de escolhas erradas que custam muito caro aos protagonistas.

Vale a pena ver.


Nenhum comentário: