πππ’ π½ππ¨ππ£πππ§ Γ© um "assemblage". Tem na sua composição genΓ©tica ascendΓͺncia alemΓ£, irlandesa e sueca, e fecha com notas de Γndia cherokee. O maravilhoso resultado disso a gente viu nos anos 80: corpo, aroma, buquΓͺ... E talento sedutor.
E talvez essa miscigenação toda também seja responsÑvel pela vida totalmente fora de padráes que teve, a partir de sua ascensão ao estrelato. Ultimamente anda mais serena, tratando do resultado de suas loucuras, ou seja, a desintoxicação e direcionamento da filha que teve com Baldwin, à imagem e semelhança da mãe.
Foi oscarizada como coadjuvante em "Los Angeles - cidade proibida", porΓ©m, seu filme mais marcante, seguramente foi "ππ¨π―π π πππ’π πππ¦ππ§ππ¬ ππ ππ¦π¨π«", quando dividiu o protagonismo com Mickey Rourke.
Elizabeth e John não poderiam ter protagonistas mais adequados. O filme é uma bomba erótica; uma roleta russa de joguinhos sexuais, e pelo que se sabe da realidade de Mickey e Kim é uma paródia de suas próprias vidas. Esses jogos, no entanto, quando saem do controle, vitimizam seus jogadores, com respingos Ñcidos longe dos lençóis e fora das quatro paredes.
A trilha, por Bryan Ferry, "Slave to love" (Escravo do amor) tambΓ©m muito bem adequada.
Kim subiu Γ s TrΓͺs Marias, ganhou milhΓ΅es, comprou uma cidade (Braselton - na GeΓ³rgia), com o objetivo de transformΓ‘=la em ponto turΓstico, e depois se enterrou na camada prΓ©-sal hollywoodiana. Para sair do buraco, teve que se desfazer do sonho e se declarar falida.
ππ¨π―π π πππ’π πππ¦ππ§ππ¬ ππ ππ¦π¨π«" Γ© melhor que "Cinquenta tons de cinza" e fica bem para um sΓ‘bado de outono. Com um tannat e meio quilo de gorgonzola.
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