Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de outubro de 2024

"π‚π‡π‹πŽπ„ - 𝐎 ππ‘π„Γ‡πŽ 𝐃𝐀 π“π‘π€πˆΓ‡ΓƒπŽ"



Natasha Richardson, esposa de Liam Neeson, também atriz, que tinha como pedigree ser filha da maravilhosa Vanessa Redgrave, sofreu um acidente enquanto esquiava no CanadÑ, bateu a cabeça, foi hospitalizada. O acidente ocorreu durante as filmagens de "Chloe", cujas gravaçáes foram interrompidas para que Liam acompanhasse a esposa em seus últimos momentos. Com morte cerebral, teve os aparelhos desligados, poucos dias depois do acidente.
"Chloe" ou "O preço da traição" é um filme real e humano, que foca a vida de um casal esfriado pela rotina, exposto a uma arapuca que se realimenta pelos segredos. Um tiro no pé dado pela vítima, no caso a esposa supostamente traída que, ao testar o marido, talvez não tenha feito a melhor escolha do método ou da "interface".
O filme é de 2009, refeito de uma versão anterior de 2003. Tenso e um pouco (ou muito) doentio. A história é ótima, mas penso que o roteiro peca um pouco no final, Não achei o "The end" e as circunstancialidades legal. No entanto, é possível que o acidente da esposa de Liam tenha contribuido para perturbar o processo. Impossível que não. Nada, no entanto, que possa deslustrar a atuação de Julianne Moore e da "olhão-cabelão-bocão" Amanda Seyfried, a mimosa de "Cartas para Julieta", que faz uma performance meio "Lolita", porém, muito mais perigosa que aquela. Ambas roubam a cena. E com Liam em um papel fora do seu estilo, uma vez que não dÑ porrada nem tiro em ninguém. Só tirinho.

Nenhum comentΓ‘rio: