Nesse filme, Audrey Hepburn estÑ na condição em que viveu: entre os anjos, sendo protagonista entre eles. HÑ muito da história da vida pessoal dela para ser contado, que não cabe em resumos de rede. Foi uma grande mulher. Em "Além da eternidade", seu último trabalho para o cinema, ela apenas aparece para nos fazer acreditar em anjos e ajudar a consagrar Richard Dreyfuss nas mãos de Spielberg.
Pete (Dreyfuss) Γ© um piloto da brigada anti-incΓͺndio, com a coragem e a valentia dos irresponsΓ‘veis, que ao morrer, Γ© transformado em anjo da guarda pelo anjo Audrey, justamente para proteger Ted, seu sucessor no grupamento. Mas o destino de Ted, alΓ©m do aviΓ£o, foi de pilotar tambΓ©m o coração de sua inconsolΓ‘vel Dorinha. Pobre Pete!
No cenÑrio, os maravilhosos "The Platters", que parece terem se formado para cantar em velório. Quem não lembra de "Unchained Melody" em "Ghost", quando enfeitam fantasma de Sam Wheat (Patrick Swayze)? Pois em "Além da eternidade" eles sublimam emprestando seu talento para produzir olhos úmidos no réquiem de Pete, com a trilha espetacular "Smoke Gets In Your Eyes". Fumaça nos olhos... Tudo ver.
Filme de 1989, na categoria dos imperdΓveis
Nenhum comentΓ‘rio:
Postar um comentΓ‘rio